terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A diferença.

"Acordou, vendo sangue...Horrível! O osso
Frontal em fogo... Ia talvez morrer.
Disse. Olhou-se no espelho. Era tão moço,
Ah! Certamente não podia ser!"
(Augusto dos Anjos, Obsessão do sangue)

Bom é entrar no ônibus vazio e
receber um bom dia alegre do motorista
É sentar na janela e 
ver o que se parece com um quadro
de casas coloridas,
pessoas à vontade
e um sol preguiçoso.
É ficar levemente tonto
com o movimento do ônibus.
É por o fone de ouvido
e ouvir seu cantor favorito.
É encontrar um bom amigo
num ponto qualquer desse caminho.
É conversar quase em sussurros
sobre qualquer assunto.

Ruim é acordar em pé, sozinho, num ônibus lotado e ter de gritar ao motorista para parar porque você perdeu o ponto da escola.


4 comentários:

  1. "Ruim é acordar em pé, sozinho, num ônibus lotado e ter de gritar ao motorista para parar porque você perdeu o ponto da escola."

    #284feelings

    ResponderExcluir
  2. Kissa! Você por aqui. *---* 284 fica marcado na pele mesmo xD

    ResponderExcluir
  3. pois é!! blogs all the way! até q em fim tu ta atualziando essa bodega muleke

    284 fica marcado em qualquer lugar, é perseguição, tem 284 na inscrição da minha carteirinha e minha planta é a mangueira...Eteab tá no sangue maluco

    ResponderExcluir
  4. Eu só sei que tô tão acostumado com o 284 que sempre que vou pro ponto dele eu o espero, mesmo tendo outro pra me levar pra onde quer que eu esteja indo.

    PS: Esse carnaval vai ser o primeiro no qual eu vou assistir o desfile. Só pra poder torcer pra mangueira. Falo mermo.

    ResponderExcluir