domingo, 20 de dezembro de 2009

Até Sumir.

Não sei o que acontece comigo. Há horas que, simplesmente, tudo muda. Tudo. Mas a rotina de minha vida se mantém a mesma, de modo contínuo e impossível de se quebrar.

Nessas horas em que nada parece igual, mesmo sendo, sinto necessidade de mudar junto. Seja cortando o cabelo, deixando a barba crescer, mudar o tipo de roupa, ou seja o que for.

Mas, então, eu finalmente percebo : nada mudou. E tudo o que mudei na minha aparência ou estilo de vida passa a me irritar profundamente e, então, me pego esperando que tudo volte a ser o que era, mas nunca volta. Porém, o que não volta não é meu cabelo ou qualquer dessas coisas, sou eu.

Tem horas que simplesmente não sei o que sou e o que me forço ser e, então, finjo não ligar. E continuo me perdendo em necessidades inexplicáveis. Até sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário