segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Caso Perdido por Desistência.

Tenho andado muito calado e irritadiço. Posso escolher vários motivos para isso: esse calor infernal, abstinência forçada de vários vícios, ausência de alguém... Mas nenhum desses parece ser o real motivo.
De uns dias para cá me pego chorando porque meu cão se machucou ou o preço dos bombons aumentou mas, o que mais me aterrorizou nisso tudo: não sei o que me levou à ficar assim.
Me tornei um velho ranzinza aos dezesseis anos que se tranca no quarto, pois não suporta o barulho das pessoas e, muito menos, as pessoas, fecha a cortina pois não suporta o sol e, pra não morrer de calor, deixa o ventilador ligado o dia inteiro.
Olho para trás e fico perdido tentando lembrar de quando me tornei "isso", e, só então, percebo que sempre fui assim. Isso me destrói mas, percebi também que sempre serei assim. Sou desse jeito por que sempre fui, tentar mudar só pioraria tudo pois, se não conseguir, não haverá porque continuar.
Aos poucos pioro por estar assustado e fraco demais para tentar curar-me, arriscando assim me entregar de vez. Mas, o que poderia fazer? Além, é claro, do que sei que poderia?

Um comentário:

  1. é ... tambem esqueço o vou escrever, o que escrevo tambem esqueço, suponhamos que esqueço tudo mesmo e que esqueçerei que esqueço disso depois. Mas cara, o sol é insuportavel, me corroi a pele. As pessoas são idiotas e ridiculas. E esse ataque de pessimismo meu e seu não muda nada em nada... e se muda? Rá! Muda sim, ou pelo menos penso que muda e se não penso esqueço tambem.

    ResponderExcluir