segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Guardar e Relembrar

Será impossível descrever essa sensação quando tudo estiver acabado,quando eu não mais puder ler suas poesias, quando eu não mais puder ouvi-lo dizer que fui sua inspiração, estarei ocupado demais chorando sozinho. Então, descreverei agora para que eu possa guardá-la e relembrá-la sempre.
É algo como estar seco após horas de tempestade, é como ter o que comer após anos à míngua, é como atravessar o Atlântico submerso na água e então, finalmente, poder respirar.
Mas, não irá saber disso tão cedo. Primeiro irei expor toda a surpresa e o encantamento de se ter todos os desejos realizados, de te ter, à estranhos e, então, quando tiver desistido de mim, te entregarei esse texto escrito em folha de caderno e lágrimas de encantamento.

"...não te assusta? Se quiser parar por aqui vou embora só, guardando os bons momentos."

4 comentários:

  1. Quer conversar?
    Passe em casa que eu estou te esperando!!
    Você sabe que eu te amo ;)

    ResponderExcluir
  2. Você é linda. :] Vou sim, sinto falta de você e do frango que você fazia muito bem. Nem sai mais comigo...

    ResponderExcluir
  3. Só por causa do frangooo?? O.o
    Que fim esse o meu...buáááááá :'(

    ResponderExcluir